PED TAMPERED - PROBLEMA DOS GRANDES
Olá pessoal, aqui estou novamente para dizer pra vocês uma coisa muito chata que passei esses dias.Uso bem pouco a minha maquina de cartão da payleven, a última vez que usei nem lembro, mas enfim, sou instrutor de Muay Thai e dou aulas particulares, esses dias minha aluna pediu para pagar com Débito. até ai tudo bem. O problema foi que quando liguei a maquina apareceu esse erro conforme mostram as imagens.liguei e desliguei várias vezes pensando ser alguma coisa mais simples. Não deu.Deixei de receber a mensalidade no dia que ia me ajudar muito.entao pesquisei no site sobre o erro e pediram para enviar fotos da maquina com a mensagem por email.foi o que fiz, no dia seguinte recebi a triste mensagem de que eu teria que enviar a máquina para eles analisarem o problema,se é ocasionado por mal uso(obviamente não),ou falha no sistema dele (com certeza sim), e eu teria que arcar com o custo de envio,que é a parte chata da história rsrs e se caso precisar eles enviam uma nova.
não vou poder enviar tão cedo :(
caso estejam passando por isso, façam o que eu fiz, tire fotos da mensagem que aparece na tela e da máquninha frente e verso e enviem para o email do suporte.
até mais.
Estou com Mesmo problema a maquininha sempre foi Ótima a alguns meses eu não a uso e agora fui fazer uma venda e ela não funcionou sendo que ela fica guardadinha toda Original.
ResponderExcluirPois é quando precisei ela me deixou na mão, esta aqui para até hoje nao enviei pra arrumar :(
ResponderExcluirEstou passando por isso agpra
ResponderExcluirNo meu caso usei a máquina poucas vezes e deu erro no leitor, aí enviei a máquina e me mandaram outra, só que assim que tirei da Caixa para conectar com o celular, quando liguei a máquina deu outro erro ( POS BE ATTACKED ).agora tenho que mandar outra vez.
ResponderExcluirA minha foi usada 4 vezes para ser exato depois deixei ela guardada por 2 anos, ontem a tarde dia 24/09/2018 fui testar ela e deu o mesmo erro PED TAMPERED, já mandei E-mail com as fotos, vamos vê o que eles respondem.
ResponderExcluirA minha fez isso ontem fiwuei muito P. Da vida , nao usava ela todos os dias mas à usava, pelo o que eu vi não temos retorno né, não irei gastar com envios pra esperar outra deles 😠
ResponderExcluirja joguei a minha fora, compensa mais comprar outras,agora tem muitas com preço bom
ExcluirBom dia. Estou passando por isso tbm fiquei na mão afff.
ResponderExcluirA minha da o mesmo poblema.. aguardando alguma resposta dos representantes..
ResponderExcluirOntem depois de muito tempo sem usar ( assim como vc ) liguei minha e deu a mesma mensagem . Realmente deve ser erro deles lá , pois a minha maquina está guardada na gaveta desde o momento que não precisei mais usar ela . Aff . Já to vendo tantas reclamações sobre o suporte dessa empresa que já to aborrecida antes de começar a entrar em contato
ResponderExcluirA minha deu o mesmo problema. Estava guardada também sem usar e quando precisei aí pronto, deu esta mensagem chata!
ResponderExcluirUsei a minha oficialmente uma vez e já fiquei na mão
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema, não compensa enviar . Pois tem que ser po sedex e sai muito caro. Melhor comprar outra
ResponderExcluirTenho duas máquinas com mesmo problema
ResponderExcluirVou jogar fora e comprar outra de outou fabricante
Vamos compartilhar para ninguém comprar e passar o que estamos passando 😔
ResponderExcluirComo fazer quando maquina de cartão aparece esse nome ped tampered
ResponderExcluirEstou com minha máquina com a mensagem ped tampered,preciso volta a usá-la como faço?
ResponderExcluirPreciso de uma resposta por favor
ResponderExcluirMinha minizinha chip esta cm a msg pos tampered cm resolver
ResponderExcluirPresizo de uma resposta
ResponderExcluirPED TAMPERED! O QUE SIGNIFICA?
ResponderExcluirACONTECEU COMIGO TAMBÉM, SÓ A JUSTIÇA PRA RESOLVER COM ESSE PESSOAL. POO PERCA DE TEMPO TER COMPRADO ISSO...
ResponderExcluirQUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA COM JUROS, PERDIR MEU TEMPO.
ResponderExcluir