Falha na Conexão Sitef

07:30 CONVITES DE ANIVERSÁRIOS 19 Comments


Um problema que eu ja tive com o meu leitor foi essa tal falta de conexao ao sitef, foi no bem começo quando comprei a maquininha.

Eu ligava o leitor, pareava com o celular, abria o aplicativo, colocava o valor e na hora de conectar para inserir o cartão aparecia esse erro na tela do celular! 
Fiquei com muita raiva, pois alem de passar vergonha com o cliente eu perdia a venda.
Entrava em contato com o suporte e sempre era bem atendido, porém não consegui a solução com eles.

Isso ocorreu umas 3 vezes até eu aprender como resolver o problema.
É o que vou passar para vocês agora!



Quando isso acontecia, eu reiniciava o leitor, desativava e ligava o bluetooth, mas nada de conectar ao sitef, ligava desligava a wifi, 3g, fazia meio mundo de coisas! e nada!

até que um dia eu reiniciei o celular e pronto, funcionou, a partir dai nao tive mais esse problema, sempre que aparece a falha na conexão sitef eu reinicio o celular e volta ao normal.
Essa é uma boa dica caso venha acontecer com você tente fazer o que eu fiz!




Esse site foi útil?? Se gostou e puder ajudar fazendo alguma doação de qualquer valor,eu agradeço!


Was this site helpful? If you liked and can help by making a donation of any value, I thank you!










https://payleven.com.br/leitor-com-desconto/8uKMW2BtOiI%3D


19 comentários:

  1. ta acontecendo isso cmg, quem bom que vc teve um atendimento bom pq cmg eles são pessimos em atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito o rigadapela sua postagem, me ajudou muitoooo!!!
    Estava ligando pra la e so ficava naquela musiquinha esperando atendimento, ja estava ha 40 minutos pela 3ª vez!
    Obrigada meeesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Precisa publicar as reclamações na página do Facebook da Payleven.
    São péssimos de atendimento
    Para comprar eles atendem, mas para resolver erros não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode usar o site reclameaqui também, sempre é mais rapido que por email.

      Excluir
  4. Obrigada, é minha primeira máquina e já deu esse problema. Consegui corrigir reiniciando o celular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, também é a minha primeira até hoje, tive esse problema nas primeiras vendas ate aprender.

      Excluir
  5. SE TODA VEZ EU TIVER Q REINICIAR O CELULAR AFF, NAO DA TEMPO DE ATENDER 10 CLIENTES POR DIA. NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO? ALEM DE JOGAR FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela da esse problema geralmente mais quando voce fica alguns dias sem usar ou quando liga ela a primeira vez no dia, depois fica de boa.

      Excluir
    2. Eu estava nessa peleja, toda vez tinha que reiniciar o celular para fazer as vendas, mesmo eu tenho acabado de fazer uma.
      Acabei descobrindo sem querer que desinstalando e instalando o app resolveu tudo.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. aparece erro sitef(conciliado) no site, mais na minha maquineta não aparece nada, a não ser, validando operação, pede para inserir o cartão coloco depois terminar o tempo de processamento, da erro de comunicação com o servidor, daí não saí, já reiniciei e nada. peço que se souberem o que significa isso me ajudem por favor, dependo muito das vendas de cartão. thyara-huanna@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc reiniciou os dois? o celular e a maquina? ja tentou desligar e ligar o wifi e 3g no celular? esquecer a senha e conectar-se de novo

      Excluir
  8. Fiz uma venda, finalizou normal foi enviado o comprovante, tudo certo, quando fui abrir os pagamentos tava lá não finalizado, e agora como receber, se a cliente foi embora.

    ResponderExcluir